UMI promove confraternização para comemorar as festas de final de ano

29/11/2016 - 17:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade da Melhor Idade (UMI), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), realizou no final desse mês, no bloco B da Instituição as comemorações de final de ano, que envolveram diversas atividades. Durante a abertura o grupo de dança coreografada da UMI se apresentou e dançou músicas de Roberto Carlos e Ivete Sangalo.

“A UMI, agora, é tudo pra mim. Já passei por problemas psicológicos graves e estar na UMI mudou a minha vida. Agora vivo contente, tenho muitos amigos e posso fazer coisas que eu amo como cantar, escrever poesia, fazer pintura”, explicou Maria Cândida, de 55 anos. 

As confecções realizadas na oficina de artesanato também foram expostas no evento. Os alunos puderam mostrar e vender as peças produzidas. A decoração natalina, feita pela professora e organizadora da oficina de decoração de interiores, enfeitou a festa. Além disso, os alunos fizeram um grande lanche de confraternização para comemorar o natal. 

As comemorações de final de ano da UMI foram encerradas com a apresentação do coral.  O grupo apresentou canções natalinas, orquestradas pela professora Edna Palmeira Marinez que também é regente do Coral UCDB.