UMI abre matrículas para alunos iniciantes dia 21

08/01/2013 - 15:00 - UCDB

Fonte: Maria Caroline Palieraqui

Alunos da UMI participam de diversas atividades

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A matrícula para iniciantes da Universidade da Melhor Idade (UMI), programa de extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), estará aberta a partir do dia 21 de janeiro. Para a realização do procedimento será necessário que os interessados pré-agendem um horário pelo telefone (67) 3312-3431.

É necessário que os futuros acadêmicos apresentem os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, comprovante de residência, foto 3x4, atualizada, e a apresentação de atestados médicos, de um Cardiologista ou Geriatra, que estejam em dia.

UNIVERSIDADE DA MELHOR IDADE

A UMI localiza-se no bloco B, com atendimento das 9h às 16h, e é um programa de extensão da UCDB que atende gratuitamente pessoas com idade acima de 50 anos e tem como objetivos favorecer a aquisição de conhecimentos e informações em diferentes áreas, valorizar seus participantes oferecendo diferentes atividades para possibilitar-lhes melhorias na qualidade de vida, e desenvolver a função universitária de ensino na fase do envelhecimento.

Mais informações sobre a UMI, e sobre as matrículas podem ser obtidas pelo telefone 3312-3427.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna