UCDB Virtual oferece três novos cursos de graduação

12/11/2014 - 11:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015 da Universidade Católica Dom Bosco, a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, conforme dados do Ministério da Educação (MEC). Os interessados devem acessar o site www.ucdb.br até o dia 3 de dezembro. Neste ano, há três novos cursos oferecidos pela UCDB Virtual: Pedagogia, Letras e História, todos na modalidade Licenciatura.

As provas para os cursos presenciais serão aplicadas no dia 7 de dezembro, às 8h, no campus da Avenida Tamandaré. Há vagas para 31 cursos de graduação presenciais (Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas-Bacharelado, Ciências Biológicas-Licenciatura, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física-Bacharelado, Educação Física-Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Zootecnia).

Na UCDB Virtual, além dos novos Pedagogia, Letras e História, continuam sendo oferecidos os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Teologia e 11 cursos tecnológicos — Tecnologia em Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Secretariado. Para participar do processo seletivo para a UCDB Virtual, os interessados devem acessar a página http://www.virtual.ucdb.br/cursos/graduacao.

Enem

Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode usar a nota para ingressar na UCDB. Para isso, o candidato deve entrar no site do processo seletivo (www.ucdb.br/vestibular) e lançar a sua nota no sistema até o dia 3 de dezembro.

Quem já possui graduação e quer fazer um segundo curso, a UCDB oferece vantagens. Para os cursos presenciais, os interessados devem fazer a inscrição online até 16 de janeiro de 2015 ou procurar a Secretaria Acadêmica, no bloco Administrativo da UCDB, até 17 de janeiro de 2015. Egressos da Católica têm 30% de desconto nos pagamentos feitos até o dia 5 de cada mês. Ex-alunos de outras instituições têm 20% de desconto até dia 5 do mês.

Mais informações sobre o Vestibular UCDB 2015 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou 0800-647-7003.