UCDB sediará XIV Congresso Internacional de Direitos Humanos

26/06/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Em agosto, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) sediará o XIV Congresso Internacional de Direitos Humanos. O evento é organizado pela coordenadora do curso de Direito da Católica, Elaine Cler, e será realizado entre os dias 14 e 16, no anfiteatro do bloco C. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site do congresso, basta clicar aqui.

Durante os três dias de evento serão promovidas mesas-redondas para estimular a discussão sobre o tema entre os profissionais e acadêmicos da área. Além disso, pesquisas desenvolvidas que envolvem Direitos Humanos poderão ser apresentadas. O prazo para a submissão de resumos se encerra nesta sexta-feira (30).

Com o objetivo de gerar reflexão e contribuir para a construção de uma cultura de Direitos Humanos, o congresso é aberto para acadêmicos de todas as Instituições de Mato Grosso do Sul e de outras regiões brasileiras, assim como para pesquisadores e militantes . A ideia é promover a troca de experiências e também articular eixos de trabalho. Para mais informações acesse o site: www.cidh.ufms.br.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei  

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica