UCDB renova convênio com Escola de Governo

17/04/2017 - 17:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Na tarde desta segunda-feira (17), a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) renovou a parceria firmada com a Escola de Governo de Mato Grosso do Sul. Com a assinatura do novo convênio, funcionários públicos terão 10% de desconto não só na graduação, mas também na pós-graduação. O benefício vale tanto para cursos presenciais como a distância, por meio da UCDB Virtual.

Documento foi assinado pelo Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos, e também pelo diretor-presidente da Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, Wilton Paulino Júnior, que reforçou a importância da parceria. “Queremos elevar o nível cultural dos nossos funcionários, incentivá-los a estudar e ampliar o conhecimento em todas as esferas possíveis, por isso consideramos o convênio com a Católica fundamental”, concluiu Wilton.

Parceria com a UCDB existe desde 2012 e mais de 30 funcionários públicos de vários municípios de Mato Grosso do Sul já foram beneficiados. “Como universidade queremos contribuir com a formação dos servidores e a política de descontos vem para ajudá-los nesse processo. Com mais formação, eles vão poder exercer melhor os trabalhos que realizam nas mais diversas frentes do Estado”, esclareceu Pe. Ricardo Carlos.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica