UCDB reestrutura programa de relacionamento com egressos

04/05/2016 - 15:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

SER é o novo Setor de Relacionamento da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco reestruturou o projeto de relacionamento com os profissionais formados nos cursos de graduação da Instituição. Por meio do Programa de Relacionamento com o Ex-acadêmico da UCDB (Redex), os egressos da Católica terão vantagens e descontos em produtos e serviços da própria Instituição e de empresas parceiras, oportunizando a formação continuada e a construção de uma rede de contatos.

A Redex, reestruturada, será gerida pelo Setor de Relacionamento (SER) UCDB, da Diretoria de Comunicação. Por meio do site www.ucdb.br/exacademico, os egressos poderão obter informações e solicitar o Cartão UCDB Mais Vantagens — é por meio dele que os descontos serão fornecidos.

“O egresso pode fazer a pós-graduação presencial com descontos nas mensalidades pagas à vista, na compra de publicações da Editora UCDB, em eventos da Instituição, cursos de extensão, além do acesso à Biblioteca da universidade e em vantagens também com os nossos parceiros”, explicou a supervisora de Marketing, Natalli Meneguetti Idalgo Zayas.

Conforme explicou Natalli, os acadêmicos formados pela UCDB têm orgulho e um carinho especial pela Instituição, e uma das formas de beneficiá-los é incentivando a permanecer ligado à Católica. “Temos muitos cursos de extensão e de pós-graduação — e os egressos já conhecem a tradição e a qualidade que temos, então, vamos incentivá-los a ter essa continuidade em sua formação”, reforçou a gestora.

Além do site, o ex-acadêmico poderá procurar a sede do SER UCDB, localizado no terminal da Católica, ou fazer contato pelo e-mail exacademico@ucdb.br ou (67) 3312-3399.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna