UCDB recebe troféu Esporte MS 40 anos da Fundesporte

20/12/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Prefeita de Corguinho, Daniela Lopes, Reitor Pe. Ricardo Carlos e presidente da Funesp Marcelo Miranda

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco recebeu homenagem na noite desta terça-feira (19) por todo apoio dado ao esporte em Mato Grosso do Sul. O troféu Esporte MS 40 anos foi entregue pelo diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, ao Reitor da Católica, Pe. Ricardo Carlos.

Também da UCDB, seis atletas do judô, natação e atletismo, premiados nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), disputado em Goiânia, receberam medalhas pelo bom desempenho representando o Estado. Atleta da Universidade da Melhor Idade (UMI), Maria De Lourdes de Souza, foi outro destaque da premiação.

A judoca da UCDB Ana Paula Higa Carra, medalhista de ouro no JUBs, foi indicada pela Federação de Judô; os outros atletas homenageados foram Aline Cristina de Sá Neves, Gabriela Stroppa Paliano e Hernandes Souza dos Santos (judô), Maicon Dieferson Gomes (atletismo) e João Victor Leguizamon Pena (natação).

No total, 190 atletas, técnicos e árbitros subiram ao palco. Eles participaram de competições como Jogos Escolares da Juventude (JEJ), Paralimpíadas Escolares,  Jogos da Melhor Idade e JUBs.

 

Veja galeria de fotos.