UCDB realiza na próxima sexta-feira Colação de Grau oficial 2017A

07/08/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Formandos da UCDB de 2016

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza na próxima sexta-feira (11/8), às 19h30, no Complexo Poliesportivo, localizado no campus da Universidade, a cerimônia de Colação de Grau Oficial 2017A de cursos de graduação presencial e de cursos a distância.  

Dentre os cursos presenciais estão formandos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Já dos cursos a distância estarão formandos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão De Cooperativas, Gestão De Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Secretariado. 

O ensaio para todos os formandos, incluindo alunos presencial e a distância, acontece às 11h30, no mesmo local onde será a colação. As becas a serem usadas durante a Colação de Grau serão entregues após o ensaio, ou poderão retirar uma hora e meia antes do evento.

A organização da solenidade ressalta que o formando deve chegar ao local até às 18h — aquele que chegar após às 18h30 não participará da solenidade, devendo procurar a Secretaria Acadêmica, posteriormente, para procederem com a colação de grau avulsa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3312-3300 ou dca@ucdb.br.