UCDB Idiomas oferece nove cursos; novidade são as aulas de mandarim

14/07/2015 - 17:00 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Aulas acontecem na UCDB Centro ou no campus da Avenida Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Programa de Extensão "UCDB Idiomas", oferecido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), segue com as inscrições abertas para os cursos de Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Libras, Língua Portuguesa e Redação. A novidade desse ano é o oferecimento de aulas em Mandarim. Os encontros têm início dia 8 de agosto.

Dentro do programa, três modalidades são trabalhadas: Comunicativa, que desenvolve a linguísticas, leitura, escrita, audição e fala; Conversação, que desenvolve primordialmente a fala e a audição; e o Instrumental, voltado para a preparação para concursos, mestrados e doutorados, desenvolve habilidades de leitura, tradução e interpretação de textos.

Os alunos podem contar também com um dos recursos da UCDB Idiomas, o "Plantão de Tira-Dúvidas", disponibilizado para rever conteúdos e questionar, auxiliando no seu estudo diário.  Com o intuito de aprofundar a comunicação, é promovido o “Dias de Imersão”, que é um momento de socialização e interação no qual todos os alunos conversam entre si na língua em que cursa, colocando assim em prática o que aprendem em sala de aula. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ucdb.br/cursosdeextensao e mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3312-3354.