UCDB Idiomas já está com inscrições abertas

11/01/2018 - 11:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Serão oferecidas provas de nivelamento

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Quem deseja aprender uma nova língua ou testar os conhecimentos que já possui quando esse é o assunto , já estão abertas as inscrições para o programa de extensão da Católica UCDB Idiomas. Interessados podem se inscrever até o dia 2 de março pela internet, basta clicar aqui.

No primeiro semestre de 2018, estão disponíveis os cursos de inglês, alemão, espanhol, francês, italiano e libras nas modalidades: básico, intermediário, pré-intermediário, comunicativo e conversação. Também são oferecidas provas de nivelamento em todos os idiomas citados, para que os interessados que já possuem um conhecimento do idioma possam ingressar no nível certo. As avaliações serão no dia 3 de março.

As aulas serão ministradas no campus Tamandaré e também na UCDB Centro —  Rua Barão do Rio Branco, nº 1811, por professores graduados que possuem vasta experiência com o idioma. Há vários horários disponíveis e, após a conclusão do curso, o aluno tem direito ao certificado. Para consultar os horários das aulas e o local em que serão ministradas ligue para (67) 3312-3354 ou 3312-3482.