UCDB está presente no 2º Caça Talentos

28/04/2015 - 12:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

Equipe da UCDB no Caça Talentos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Na noite de ontem (27) foi realizada a abertura oficial da 2ª edição da Exposição Caça Talentos, que acontecerá até o dia 30 de abril, no Centro de Convenções Albano Franco. Neste ano, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está presente com um estande de informações.

Durante a abertura a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Católica, Luciane Pinho de Almeida,  comentou sobre a importância de participar do evento. “Eventos como esse nos aproximam da comunidade de forma geral, e isso é fundamental para que nossos acadêmicos fiquem em contato com as novidades sobre o empreendedorismo e também o setor de inovaçõe, que está presente no evento”, disse Luciane.

Promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o objetivo do evento é apresentar soluções e ideias para o segmento de educação profissional na gestão empresarial e recursos humanos, propiciando a dinâmica de parcerias e negócios.

Com este propósito o estande da UCDB está montado para oferecer ao público participante informações sobre os cursos que são oferecidos dentro da Instituição, além de ofertas de ensino, projetos, educação e projeção de carreira.

Hoje, será ministrada uma palestra, às 18h, pelo professor e coordenador do Mestrado em Biotecnologia da Católica, Dr. Cristiano Marcelo Espínola Carvalho. O tema de sua palestra será “Desenvolvimento científico de biofármacos no estado de MS”.

Mais informações sobre a participação da Católica no evento podem ser obtidas telefone (67) 3312-3323.