UCDB é finalista do prêmio Mérito Lojista; vote até dia 31

07/10/2015 - 9:00 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) é novamente finalista na categoria de "Universidades" do Prêmio Mérito Lojista 2015. A indicação foi conquistada através do voto popular e, dessa mesma forma, serão eleitos os vencedores, por meio de votação no site www.meritolojista.com.br. A UCDB é atual vencedora da categoria.

A premiação Mérito Lojista 2015 conta com 36 categorias de diferentes tipos de comércio ou de prestação de serviços. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) e tem como co-realizadores a Fecomércio MS (Sesc, Senac, IPF) e o Sindivarejo; como patrocínio a cooperativa Sicredi; como produção a Target Marketing Promocional; como apoio a Servicon, Left, Ampro, FCDL, Clube da Melhor Idade, e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Para votar, entre no site www.meritolojista.com.br. Lembrando que pode ser votada apenas uma vez por IP, mas todos podem votar diariamente pelo celular e computadores residenciais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.