Transferências de cursos para a UCDB se encerram amanhã

16/01/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Se você é acadêmico, começou a graduação em outra instituição e agora deseja concluir o curso na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pode pedir a transferência até amanhã (17). A inscrição deve ser feita por meio do site da Católica, e após isso, a transferência precisa ser solicitada na Secretaria Acadêmica — bloco administrativo do campus Tamandaré.

Após o pagamento da taxa de R$100,00, o pedido será analisado pelo coordenador do curso escolhido e, se aprovado, a transferência ocorre com sucesso. As aulas começam no primeiro dia de fevereiro, e a matrícula deve ser feita nessa data ou no dia seguinte (2 de fevereiro). 

UCDB oferece este ano 31 cursos de graduação: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

Já por meio do ensino a distância a Católica 20 cursos de graduação, sendo 12 superiores de tecnologia, quatro de licenciatura e quatro bacharelados. Mais informações pelo site da UCDB Virtual.