Termina hoje exposição "Campo Grande no seu aniversário celebra o Bicentenário de Dom Bosco"

31/08/2015 - 9:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

Exposição encerra hoje na UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A exposição, organizada pela Biblioteca Pe. Feliz Zavattaro, que tem como tema "Campo Grande no seu aniversário celebra o Bicentenário de Dom Bosco" realizado para comemorar o mês do Bicentenário do Nascimento de Dom Bosco e do aniversário de Campo Grande, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) encerra-se hoje (31), a partir das 20h30 com apresentação do grupo Camalote.

O evento expõe fotografias históricas que contam a história de Campo Grande e seus pontos turísticos, como o Arquivo Histórico de Campo Grande (Arca) que é um dos parceiros do evento. O evento conta também com uma exposição em comemoração ao Bicentenário de Dom Bosco, que foi comemorado no dia 16 de agosto.

Para a realização da exposição, o evento conta com os seguintes parceiros: Museu das Culturas Dom Bosco, Arquivo Histórico de Campo Grande (Arca), Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio (Sedesc).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3549.