Termina amanhã prazo do passe do estudante na terceira remessa

03/02/2016 - 17:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A terceira remessa do passe do estudante pode ser solicitada, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), até esta quinta-feira (4). A data prevista para chegada dos passes é o dia 15 de fevereiro.

Para realizar a solicitação do passe do estudante é necessário preencher o formulário no site www.capital.ms.gov.br/agetran; em seguida, o solicitante deve imprimir e trazer à Universidade seu cartão de passe de estudante, se possuir (caso não possua, deve comprar sua primeira via em qualquer terminal de ônibus ou da Assetur, para que possa apresentá-la), cópia de seu CPF, cópia do CPF de seu responsável (caso seja menor de idade), foto 3x4 atual sua (caso a foto atual do cartão esteja desgastada/incompreensível), cópia de comprovante de residência atualizado, e comprovante de matrícula pago 2016A.

O período de solicitação relativo à quarta remessa inicia-se na sexta-feira (5) e vai até o dia 10 de março. A previsão para a chegada dos passes, nesse caso, é o dia 19 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3300.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna