Terceira turma do Colégio Dom Bosco participa do Dia de Campus

29/04/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Alunos e convidadas na gravação do Estúdio Livre

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Aconteceu ontem (28), na Universidade Católica Dom Bosco, mais um Dia de Campus, organizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA). A terceira turma do Colégio Dom Bosco visitou todos os setores da Católica e ao final gravaram o programa Estúdio Livre.

O aluno Pedro Cezar Cavalcante Melo, de 16 anos, falou o que mais chamou a atenção dele durante o passei o pelo campus: “Gostei muito do Laboratório de Anatomia. Pude ver hoje que a universidade fornece aos acadêmicos um grande campo de pesquisa e de trabalho. Aqui fizemos grandes descobertas sobre cada curso”, relata.

Os estudantes participaram da gravação do programa Estúdio Livre, que é feito pelos Laboratório de Comunicação (Labcom). Do programa, participaram a coordenadora do curso de Letras da UCDB, Me. Neli Porto Soares Betoni Escobar Naban, e a Professora de Literatura da Casa de Ensaio, Laís Toledo.  O Estúdio Livre vai ao ar aos sábados pela manhã na TV Guanandi.

Mais informações sobre o Dia de Campus ligue para a AFA (67) 3312-3399. 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna