Técnicas de pesquisas serão abordadas em seminário amanhã

26/03/2015 - 11:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O Núcleo de Estudos e Pesquisas das Populações Indígenas (Neppi) da  Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nessa sexta-feira (27), na sala dos mestrados da Biblioteca Padre Félix Zavatarro, às 13h30, o seminário “Técnicas, justificativas e métodos para conceber, delimitar e estruturar um projeto de pesquisa”. O evento tem o apoio da Rede de Saberes, do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) e é ministrado pelo professor Dr. Marcelo Marinho.

O palestrante é graduado em Letras Modernas, mestre e doutor em Literatura Geral e Comparada pela Sorbonne-Nouvelle (Université de Paris III) e é atualmente professor adjunto de Literatura Latino-americana na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA, Foz do Iguaçu).

O seminário é aberto a toda a comunidade interna e externa, é gratuito e tem como objetivo expandir o conhecimento a respeito dos projetos de pesquisa e explicar técnicas dos mesmos, auxiliando mestrandos, doutorandos e estudantes de graduações a concluir seus trabalhos com melhores resultados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3590.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna