Setor de Serviço Social promove a partir da próxima segunda na 22ª FeirArtes

29/09/2016 - 17:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Edição passada da FeirArtes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do Setor de Serviço Social, promove de 3 a 7 de outubro, no térreo do bloco A, a 22ª edição da Feira de Arte e Artesanato - FeirArtes, que foi criada em 2002, com intuito de auxiliar financeiramente as famílias dos pacientes em tratamento na Clínica-Escola UCDB, e hoje reúne também acadêmicos, funcionários e artesãos da região, totalizando mais de 100 expositores. A FeirArte pode ser visitada das 8h às 21h.

“A UCDB tem dado duas grandes oportunidades no ano para pacientes da Clínica-Escola que necessitem de auxílio financeiro e também abrindo espaço para outras pessoas que têm dificuldade de conseguir vaga no mercado de trabalho”, enfatiza a assistente social do setor de Serviço Social, Joana Maria Matos Machado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312- 3649 ou por e-mail jmmatos@ucdb.br.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna