Seminário "Empreenda com Bel Pesce" é realizado hoje

06/05/2015 - 12:00 - UCDB

Fonte: Larissa Rhanelly

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Com a proposta de disseminar a cultura do empreendedorismo, a Universidade Católica Dom Bosco, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), recebe às 19h de hoje, no anfiteatro do bloco C, com transmissão ao vivo para o auditório do bloco A, o Seminário “Empreenda com Bel Pesce”.

Conectando pessoas, desenvolvendo habilidades e realizando sonhos, Bel é fundadora da “escola dos sonhos”, a FazINOVA, que visa desenvolver talentos e transformar o Brasil em um país empreendedor.

Também autora dos livros “A Menina do Vale”, “A Menina do Vale 2” e “Procuram-se Super Heróis”, ela foi listada como uma das 100 pessoas mais influentes do país, pela revista Época, eleita uma das 30 Jovens mais promissoras do Brasil, pela revista Forbes, e pela Cia. de Talentos, entrou para a lista dos 10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens.

Aberto ao público, o evento já superou os 500 inscritos e conta com dois auditórios para a palestra. O Setor de Integração Mercado Acadêmico (SIMA), responsável pela organização, convida os acadêmicos da Católica a dirigirem-se ao Anfiteatro Dom Bosco, no bloco A, e disponibiliza o Anfiteatro Pe. José Scampini para os demais participantes.

Vale lembrar que os inscritos devem levar um documento com foto para confirmar os dados emitidos na matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3529.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica