Segundo semestre de aulas da UCDB tem início nesta quarta-feira e apresenta novidades

19/07/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Tem início hoje (19), na Universidade Católica Dom Bosco, as aulas do segundo semestre de 2017. Com a abertura do bloco D, houve readequações dos cursos e, por isso, acadêmicos devem ficar atentos ao local das salas.

No bloco A, funcionará o curso de Direito, tanto no período matutino quanto noturno. No bloco B, permanecem os cursos de Saúde e de Comunicação pela manhã (Biomedicina, Ciência Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Filosofia, Nutrição, Psicologia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda), enquanto à noite, serão os cursos de Ciências Sociais e Aplicadas e as Licenciaturas (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física, Filosofia, Letras, História, Pedagogia e Psicologia).

No bloco C estarão os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias Civil, de Computação, Controle e Automação, Elétrica, Mecânica, Sanitária e Ambiental, todos matutinos, e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharias Civil, Controle e Automação, Elétrica, Mecânica, Sanitária e Ambiental, e Serviço Social, no período noturno.

Por fim, o bloco D, o funcionamento será somente no período matutino, com Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.