Segunda remessa do passe estudantil pode ser solicitada até 15 de janeiro

19/12/2014 - 15:00 - UCDB

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A segunda remessa do passe do estudante pode ser solicitada até o dia 15 de janeiro para cadastramento e recadastramento do benefício, com previsão de entrega para o dia 24 de fevereiro. O pedido para a primeira remessa encerrou-se na quinta-feira e o passe deve chegar dia 4 de fevereiro.

A terceira remessa poderá ser solicitada até dia 12 de fevereiro e a última até dia 9 de março, com previsão de entrega respectivamente nos dias 17 de março e 14 de abril.

Para solicitar o benefício é necessário que o aluno esteja matriculado em qualquer curso da Católica  e que resida a uma distância de, pelo menos, dois quilômetros da Instituição.

Para fazer o cadastramento ou o recadastramento, o interessado deverá acessar o site www.passe.capital.ms.gov.br  e preencher um formulário. Após o preenchimento, o estudante deve imprimir o protocolo e entregar na instituição de ensino com cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência, foto 3x4 colorida e o cartão do estudante. Alunos novos ou que desejam segunda via deve ainda pagar uma guia em qualquer terminal de transbordo.

Para alunos que já possui o passe do estudante a entrega da foto 3x4 também é obrigatória.