Sarau de Letras chega à 15ª edição com grande participação acadêmica

20/04/2015 - 7:00 - UCDB

Fonte: Kamilla Arguello

Acadêmicos se apresentaram no Sarau

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O curso de Letras da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promoveu, na última quinta-feira (16), o 15º Sarau de Letras. Durante a noite foram apresentados pelos acadêmicos do 1º ao 7º semestre números de música, dança, teatro e poesia. O grupo Aves Pantaneiras, da Católica, abriu a noite cultural.

“Nosso intuito é promover a cultura, seja como ela for. Trouxemos para nossos acadêmicos a literatura de uma forma diferente, que vai muito além das salas de aula, com livros, cadernos e um professor. A arte está em todo canto, nos detalhe, e se faz presente no nosso dia a dia. Essa é uma edição muito especial, pois o nosso sarau está chega aos 15 anos, e é uma evolução constante, desde o primeiro até hoje”, relatou a professora Angela Cristina do Rego Catonio.

A acadêmica do curso de Letras Larissa Fonseca, do 3º semestre, comentou: “É um momento de interagir com os outros alunos, de trazer uma realidade pouco apreciada por nós e graças as nossas professoras Neli Porto e Angela Catonio estamos tendo essa oportunidade”.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-3464.