Santander Universidades recebe inscrições para três premiações

31/07/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Estão abertas até 17 de setembro as inscrições para prêmios do Santander Universidades, nas áreas de ciência e inovação, projetos sociais e empreendedorismo.

No Prêmio Santander Ciência e Inovação - Destaque para Agronegócios na categoria de Biotecnologia. A premiação é para pesquisas realizadas neste segmento, com premiações que chegam a R$ 100.000,00 como reconhecimento ao trabalho do pesquisador e uso livre do prêmio. Há quatro categorias: indústria, tecnologia da informação, da comunicação e da educação, saúde e biotecnologia.

Outro concurso é o Prêmio Santander Universidade Solidária. É voltado para professores e alunos que tenham interesse ou que já realizam projetos sociais de desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda. O prêmio busca contribuir para a inclusão social e econômica das comunidades e para a formação cidadã do futuro profissional.

No Prêmio Santander Empreendedorismo serão premiados projetos que ofereçam soluções em meios de pagamento. O autor deste projeto ganhará R$ 100.000,00, uma bolsa na Babson College e Mentoria da Endeavor para aceleração do negócio. Há também o Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano, com as categorias: apoio ao aluno, captação de recursos, empregabilidade e interdisciplinaridade.

Os concorrentes podem, também, fazer um curso online de empreendedorismo da Babson College.

Mais informações podem ser obtidas no site do Santander Universidades.