Salesianos estreia na sexta-feira na Copa Morena de Futsal

24/05/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Equipe de futsal masculino da Universidade Católica Dom Bosco, o Salesianos, estreia na Copa Morena de Futsal na próxima sexta-feira (26), em partida válida pela primeira fase da competição. No sábado (27), os atletas entram em campo mais duas vezes. Os jogos acontecem no Ginásio da Funlec, na Capital.

A estreia na competição será contra o Aquarela, às 19h30 de sexta-feira. No sábado, o time enfrenta o Funlec, às 13h, com transmissão pela TV Morena. O terceiro jogo será contra Santa Rita, às 20h, também de sábado. Dois times se classificam para a próxima fase.

De acordo com o técnico Paulo Sérgio Rodrigues, atualmente a equipe é composta por 20 atletas, sendo que 15 foram inscritos na competição. “A Copa Morena é um torneio muito forte e as equipes buscam reforços. Uma das dificuldades deste ano é que quase não aconteceram competições oficiais, então estamos sem ritmo de jogo. Vamos nos adaptar durante a competição”, avaliou.

O Salesianos já venceu por duas vezes a Copa Morena e já garantiu o título da Copa dos Campeões — contra o campeão de Mato Grosso — uma vez.