Saberes em Ação será realizado em outubro

05/09/2014 - 13:00 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Identidade visual do evento foi criada pela agência Mais Comunicação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza, nos dias 28 e 29 de outubro, o I Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UCDB – Saberes em Ação. As inscrições estarão abertas de a partir do dia 22 até 29 de outubro. A abertura do evento terá a presença do jornalista e escritor Caco Barcellos, que abordará o tema "Desafios e perspectivas para o profissional do século XXI".

Quatro atividades estão na programação do congresso: a I Mostra de Trabalhos da Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu), a I Mostra de Trabalhos de Conclusão de Cursos – Graduação, o XVIII Encontro de Iniciação Científica e o XI Seminário de Extensão.

Também serão realizadas oficinas, que têm por objetivo disseminar e ampliar conhecimentos para a comunidade acadêmica da UCDB, promovendo a integração das diversas áreas do saber.

As inscrições devem ser feitas no Sistema Integrado de Informações Acadêmicas (SIIA) somente por alunos e docentes da Católica. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3346.

 

Notícias



05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino