Resultado do Vestibular UCDB sai hoje; matrículas começam segunda

06/12/2012 - 0:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos, Larissa Rachel e Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O resultado do Vestibular 2013 da Universidade Católica Dom Bosco deve ser divulgado no fim da tarde de hoje e as matrículas dos aprovados começam na próxima segunda-feira (10) e seguem até dia 14. O mesmo período será destinado às matrículas dos aprovados no Desafio UCDB, projeto que beneficia com bolsas de estudo os melhores alunos das escolas participantes.

 

A lista completa dos aprovados no processo seletivo pode ser conferida no site www.ucdb.br/vestibular. A prova foi realizada no último domingo (2), com a participação de mais de dois mil candidatos.

 

Já o Desafio UCDB aconteceu no dia 20 de outubro, com a distribuição de 43 bolsas —36 integrais (100%), uma de 70%, e seis de 50%. Mesmo quem não garantiu o benefício, mas alcançou índice de aprovação, tem vaga garantida em um curso de graduação da melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul. A lista completa está no hot site www.ucdb.br/desafioucdb.

 

Treinamento

 

Para continuar atendendo bem os novos acadêmicos, colaboradores de diversos setores passam por treinamento nesta semana, no Multimídia II do bloco A. Nos encontros são detalhadas as atribuições de cada setor de atendimento (Ouvidoria, Call Center, Secretaria Acadêmica, Tesouraria, Assistência ao Estudante, Sima).

Mais informações sobre Vestibular e matrículas podem ser obtidas pelo telefone 3312-3300.