Resultado do Vestibular está diponível; matrículas até sexta-feira

10/12/2014 - 11:00 - UCDB

Fonte: Larissa Rhanelly

Vestibular 2015 aconteceu no último domingo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Foi divulgada hoje a lista dos aprovados no Processo Seletivo 2015 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizado no último domingo e que contou com cerca de 3 mil participantes. A lista completa está disponível na área restrita ao candidato no site da UCDB e os aprovados terão até sexta-feira (12) para efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica, localizada no Bloco Administrativo.

Para efetivar a inscrição é preciso que o futuro acadêmico traga as cópias de um comprovante de residência, documento original de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física do ingressante e do responsável, certidão de nascimento ou casamento, cópia do Título de Eleitor – se maior de 18 anos, documento oficial de Conclusão do Ensino Médio e duas fotos 3x4.

Para os alunos que pretendem matricular-se através da nota obtida pelo ENEM de 2013 ou 2014, esses deverão fazer a inscrição no site www.ucdb.br/vestibular e apresentar o número e a pontuação obtida na prova na Secretaria Acadêmica.

Para mais informações o telefone para contato é (67) 3312-3399.  

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna