Representantes das Instituições salesianas participam de encontro na UCDB

20/07/2016 - 8:00 - UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Cinco representantes das Instituições Salesianos de Ensino Superior (IUS) participam de um encontro na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para discutir maneiras de sistematizar a formação continuada dos colaboradores para todas as IUS. O encontro inicia hoje (20) e segue até a sexta-feira (22).

Os participantes serão recebidos pelo Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos, e conhecerão a Universidade com uma Visitada Monitorada, organizada pelo Setor de Relacionamentos da Católica (SeR).

Entre os representantes estão Ana Carolina Perroni, da UCDB; a coordenadora do grupo Rosa Velásquez G., da Universidad Católica Silva Henriquez, de Santiago (Chile); Elvira Ramos de Tobar, da Universidad Don Bosco, de San Salvador (El Salvador); Renata Ricci, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal); e Pablo Farfán Pacheco, da Universidad Politécnica Salesiana, de Cuenca (Equador).

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna