Reitor da UCDB é homenageado pela direção da Santa Casa de Campo Grande

18/08/2017 - 12:15 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O Reitor da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Padre Ricardo Carlos, foi um dos homenageados pela Associação Beneficente de Campo Grande Santa Casa com medalha do centenário da Instituição, pelo trabalho desempenhado em prol do Município.

“São 100 anos de solidariedade com a população de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e do Brasil, porque a Santa Casa recebe pacientes de todos os estados brasileiros”, destacou presidente da ABCG, Esacheu Cipriano Nascimento.

Após as homenagens, ocorreu o lançamento oficial do livro “Santa Casa 100 anos de solidariedade”, que retrata a história da Instituição de saúde mais importante de Mato Grosso do Sul. Os participantes também acompanharam um vídeo institucional que anunciou a idealização do Memorial “Camillo Boni”, que vai apresentar um pouco da história da própria Santa Casa.

Estavam presentes, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, o secretário de governo Eduardo Ridel, representando o governador do Estado Reinaldo Azambuja, os senadores Waldemir Moka, Pedro Chaves dos Santos Filho e Simone Tebet, Arcebispo emérito Dom Vitório Pavanelo, representando o arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, deputados estaduais e federais, entre outras autoridades.