Próxima do Enem, mostra ajuda estudantes a definir futura profissão

21/09/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Evento acontece no Shopping Campo Grande a parti de sexta-feira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na área central do Shopping Campo Grande, a II Mostra de Profissões, que propõe um jogo destinado aos alunos do 3º ano do ensino médio e aqueles que ainda estão na dúvida sobre qual profissão seguir. O evento é gratuito e acontece pouco antes da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), principal via de acesso ao ensino superior no Brasil.

Segundo a supervisora de Marketing da UCDB, Natalli Meneguetti Idalgo Zayas, o participante vai apontar informações sobre a área do conhecimento que deseja se especializar e, de uma forma divertida, acabará indicando a graduação a cursar. “É uma ótima oportunidade para aqueles que estão em dúvidas ou não tem certeza de qual graduação fazer”, explicou.

Ao final, os coordenadores de cursos da Universidade estarão disponíveis para conversar sobre cada uma das profissões. “Além de levar para a sociedade a apresentação dos nossos cursos, esclarecimentos com todos os coordenadores dos cursos presenciais, teremos informações sobre os cursos da UCDB Virtual, cursos de idiomas e os cursos de Mestrados e Doutorados oferecidos pela Católica”,

A Universidade Católica, além dos cursos de graduação, também oferece pós-graduação lato sensu presenciais e a distância, essenciais para aqueles que desejam alavancar a carreira profissional. A UCDB oferece ainda os programas de Mestrado e Doutorado em Biotecnologia, Desenvolvimento Local, Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, Educação e Psicologia.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica