Professores de Brasília ministram este mês palestra sobre economia, direito e comportamento humano na UCDB

10/08/2017 - 11:00 - UCDB

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

“Pesquisa em Economia, Direito e Comportamento Humano” é tema de uma palestra que será realizada no dia 18 deste mês, às 14h, no anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O assunto será abordado pelo professor da Universidade Católica de Brasília (UCB) Dr. Benjamin Miranda Tabak e também pelo professor do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) em Brasília Dr. Eduardo Borges da Silva.

Segundo o organizador do evento, professor da UCDB Dr. Michel Constantino, a palestra é promovida em parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect) e a iniciativa surgiu de um projeto de pesquisa em Economia Comportamental e Sustentabilidade.

“Apesar do conhecimento que será passado por esses profissionais ser voltado para os acadêmicos dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária  e Desenvolvimento Local,  a palestra será aberta ao público. Todos os interessados vão poder participar, inclusive do debate que ocorrerá após a palestra”, explicou Dr. Michel.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.