Professores da UCDB participam nesta quinta-feira de mesa-redonda sobre a educação

28/01/2016 - 9:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Docentes durante as oficinas de formação 2016

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Os professores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participam nesta quinta-feira (28), das 8h às 11h30 e das 19 às 22h30, de mesa-redonda para a discussão da ‘Educação em Direitos Humanos’, ‘Inclusão de Libras’, ‘Educação ambiental’, ‘ educação das relações Étnico-raciais’ e para o ensino de História e Cultura afro-brasileira e a africana’ e ‘Dicionário de valores da UCDB’. A ação faz parte da acolhida dos professores da Instituição para o ano letivo 2016.

Amanhã, eles participam de reunião com os coordenadores de curso da Católica. Na segunda-feira (25), o Reitor, Pe. Ricardo Carlos, abriu o evento o evento de Acolhida, que contou com a aplestra"Avaliar as aprendizagens e as competências", ministrada por Maria Aparecida Felix do Amaral e Silva.

Nos dias 26 e 27, os docentes da Católica participam de várias oficinas de formação, com temas como: ‘Construindo instrumentos de avaliação operatória: conceitos, habilidades e competências’, ‘Educação superior na UCDB: reflexão sobre elementos da atuação docente’, entre outros.