Professor recebe prêmio nacional do Sebrae

21/11/2014 - 7:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

Premiação aconteceu na semana passada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Nos dias 12 a 13 de novembro foi realizada a 5° edição do Encontro Nacional de Agentes Locais de Inovação - Enali, em Fortaleza (CE), organizado pelo Sebrae, com o objetivo de discutir as perspectivas da inovação sob a ótica da sustentabilidade dos pequenos negócios. Durante o evento o professor Michel Angelo Constantino de Oliveira, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), recebeu o primeiro lugar nas premiações. Ele, que foi docente da UCDB Virtual, fará parte da equipe de professores do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, a partir de 2015A. 

O evento reuniu agentes de inovação, orientadores, coordenadores estaduais e gerentes das unidades de Acesso à Inovação e Tecnologia do Sebrae e, na ocasião, o professor da Católica estava como orientador CNPq dos Agentes Locais de Inovação do Sebrae do Distrito Federal.

O prêmio conquistado pelo professor recebeu a 1ª colocação como melhor artigo científico dos Cadernos de Inovação do Sebrae, sendo assim, relevante para estimular outras pesquisas e novos objetos de análise na inovação de pequenos negócios. “Foram enviados 97 artigos para o periódico Cadernos de Inovação em Pequenos Negócios, e desses, 50 foram publicados. Quatro artigos, orientados por mim, foram publicados, e um deles, ganhou o prêmio, onde conquistei assim o 1º Lugar do Artigo ALI-CNPq”, disse Michel.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna