Professor da UCDB participa de seminário estadual de saneamento e saúde

30/05/2016 - 7:00 - UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O coordenador do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), professor Me. Fernando Jorge Correa Magalhães Filho, participa do ‘I Seminário Estadual de Saneamento e Saúde’, que será realizado nos dias 1º e 2 de junho, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (Crea-MS). O Coral da UCDB realiza apresentação cultural no dia primeiro.

O seminário tem como objetivo conceber um diagnóstico da situação do saneamento básico na cidade e comunidades isoladas do Estado. O evento é gratuito e aberto aos acadêmicos e profissionais das áreas da Engenharia Sanitária e Ambiental e Engenharia Civil. Mais informações sobre a programação e realização da inscrição no evento podem ser encontradas no site do CREA-MS.

O professor participa do painel I, no segundo dia de evento, com o tema ‘A Política Nacional de Resíduos Sólidos e seu recorte para Mato Grosso do Sul – Desafios e Oportunidades’, juntamente com o Superintendente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa-MS), que inicia às 8h e segue até 9h50.