Proed realiza reunião sobre o Enade

20/11/2014 - 9:00 - UCDB

Fonte: Rosana Moura

Formandos farão Enade no próximo domingo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos concluintes que se formam no segundo semestres de 2014 ou no primeiro semestre de 2015 irão fazer neste domingo (23), às 12h, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Para dar incentivo aos acadêmicos da Católica, a Pró-Reitora de Ensino e Desenvolvimento Conceição Aparecida Galves Butera, por meio de uma reunião que aconteceu na noite de terça-feira (18), reforçou aos acadêmicos da Católica a importância em participar da prova. “Estamos aqui para dar uma palavra de apoio e motivação aos alunos que estão concluindo o Ensino Superior. A prova é muito importante para eles, pois além de avaliar o curso, sem a sua realização o aluno não consegue colar grau neste ano e, no caso de quem for se formar o ano que vem, terá de esperar outro Enade, realizar a prova, para então colar grau”, disse Conceição.

As provas acontecerão no Colégio Mace, na Unigran e no Colégio Salesiano Dom Bosco.

O Enade é regulamentado pela Portaria Normativa n° 08 de 14 de março de 2014, que determina que sejam avaliados os estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel em Arquitetura e Urbanismo; Sistema de Informação; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia Ambiental; Engenharia Florestal; e Engenharia. Concluintes em Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras-Português; Matemática; e Química, Artes Visuais; Educação Física; Letras-Português e Espanhol; Letras-Português e Inglês; Música; e Pedagogia e nos tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Automação Industrial; Gestão da Produção Industrial; e Redes de Computadores.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3300.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica