Primeiro Dia de Campus do ano recebe alunos da UMI

04/03/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Aconteceu  na tarde de ontem, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o primeiro Dia de Campus de 2015, que contou com alunos da Universidade da Melhor Idade (UMI). Os participantes do Dia de Campus tiveram a oportunidade de passar o dia conhecendo a Universidade e logo após participaram do programa Estúdio Livre, que vai ao ar na TV Guanandi aos sábados.

O Dia de Campus tem como principal objetivo apresentar cada setor da UCDB com o intuito de mostrar o que a Instituição tem de melhor para auxiliar na formação daqueles que optarem estudar na Universidade.

O primeiro vista foi a UMI, que é um projeto de extensão da UCDB, com objetivo de dar melhor qualidade de vida para quem tem mais de 50 anos. Eni Leopoldina Garcia Nogueira (56) gostou da oportunidade. “Estou na UMI desde 2010, gosto de participar das aulas, me dedico e temos professores qualificados. Nesta visita fiquei feliz em conhecer um pouco mais da UCDB”, relatou.

No LABCOM, onde é gravado o programa Estúdio Livre, os estudantes tiveram a oportunidade de ver de perto a gravação do programa de TV, de rádio e a confecção do jornal impresso, e visitaram também os setores de criação do curso de Publicidade e Propaganda, como a Agência Mais Comunicação.

Mais informações sobre o Dia de Campus e agendamento de escolas interessadas pelo telefone 3312-3399.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica