Primeira turma do Colégio Dom Bosco visita UCDB em Dia de Campus

15/03/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Nesta terça-feira (14), 44 alunos do Colégio Dom Bosco conheceram a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em mais uma edição do Dia de Campus, organizado pelo Setor de Relacionamentos (SeR) da Instituição. Os alunos chegaram às 8h e permaneceram até o fim do dia na Católica.

“Eu achei o máximo essas obras agora, ano que vem estou empolgada para entrar na UCDB! Com essa estrutura, a universidade está ficando cada ano mais incrível”, contou a aluna de 17 anos, Elisa Peixoto Duarte. Para ela e os colegas o Dia de Campus tem ajudado na decisão do curso: “Eu gostei da apresentação de Psicologia, mas ainda tenho como primeira opção na UCDB o curso de Direito” complementou a aluna do 3º ano, turma A.

Dia de Campus é uma ação destinada aos alunos do 3º ano do ensino médio para que possam conhecer a UCDB e tirar dúvidas a respeito de qual carreira seguir. Durante a visita são apresentados aos estudantes os cursos oferecidos pela Instituição, a infraestrutura e os diferenciais da Católica.

Nas próximas semanas, o Dia de Campus já está com visitas programadas. No dia 16 de março, alunos da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias vão conhecer a Católica; no dia 21, será a vez dos estudantes da Escola Estadual Hércules Maymone e, no dia 23, são os alunos do Colégio Auxiliadora. Para obter mais informações ligue (67) 3312-3399.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna