Primeira Tarde de Campus é promovida nesta sexta-feira

25/08/2017 - 17:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Setor de Relacionamento (SeR) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), promoveu nesta sexta-feira (25), a 1ª Tarde de Campus. Participaram da visita a Católica, 38 alunos e uma professora da Escola Estadual Maria José de Anaurilândia (MS). O grupo veio para Campo Grande apenas para conhecer a Universidade.

Durante o passeio, os estudantes visitaram os laboratórios de Anatomia Humana, Zoologia e Vertebrados no bloco Biosaúde. Conheceram toda a parte de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Educação Física e Serviço Social da Clínica Escola, além do Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur), Igreja, Biblioteca e Laboratório de Comunicação (Labcom).

“Vou fazer biologia e quero estudar aqui sem dúvidas! O que mais me chamou atenção é que tem uma igreja no campus. É uma motivação muito grande para os alunos católicos terem um espaço tão bonito assim por perto”, contou Matheus Eduardo, de 16 anos.

Objetivo do dia de Campus é apresentar a Universidade aos alunos e, a partir daí, ajudá-los a perceber qual é área que têm mais afinidade. A aluna Suelen Umada saiu da Tarde de Campus com a certeza de quer fazer uma graduação que esteja na área biológica: “O Laboratório de Anatomia Humana é muito interessante, foi uma experiência incrível”.

Mais informações a respeito da Tarde ou Dia de Campus entre em contato com o SeR da UCDB, que agenda e organiza as visitas, pelo número (67) 3312-3562.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.