Premiação do Desafio UCDB será na próxima quarta-feira

21/11/2014 - 9:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Na próxima quarta-feira (26), às 13h, no anfiteatro do bloco B, alunos, diretores, pais e amigos participam da premiação do Desafio UCDB, da Universidade Católica Dom Bosco. Foram 38 ganhadores de bolsas integrais para qualquer curso de graduação da Instituição, além de um aluno que receberá 70% de desconto e seis que terão 50%. No evento, os alunos terão o primeiro contato com os coordenadores dos cursos escolhidos.

O Desafio UCDB é realizado há sete anos, com o objetivo de valorizar o talento dos alunos do ensino médio e de cursinhos. Anualmente, os estudantes regularmente matriculados nas escolas participantes fazem uma prova e aquele com melhor desempenho tem o direito à bolsa de estudos. Da mesma forma, é oferecido o Desafio UCDB In Company, voltado para comerciários ligados à Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

O setor responsável em organizar e desenvolver o projeto é a Agência do Futuro Acadêmico (AFA) da Católica.

Alunos participantes do Desafio UCDB que não receberam a bolsa podem utilizar a nota para ingressar em um curso de graduação, sem a necessidade de realizar um novo Vestibular. As matrículas poderão ser feitas até 4 de dezembro, na Secretaria Acadêmica, das 8h30 às 19h30.

Mais informações sobre o Desafio UCDB 2015 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou pelo site www.ucdb.br/desafioucdb.