Pré-noviços do Instituto Dom Boco visitam a UCDB

07/02/2018 - 9:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Pré-noviços da escola de formação Instituto Dom Bosco, em Indápolis — distrito de Dourados (MS), visitaram a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) nesta terça-feira (6). O grupo percorreu o campus Tamandaré, conheceu os colaboradores e também toda a estrutura oferecida pela Instituição.

Durante a visita, os candidatos à vida salesiana estiveram na Clínica-Escola e puderam conhecer as salas de atendimento à comunidade referentes a Fisioterapia, além das piscinas onde são realizadas aulas como hidroginástica e a Academia-Escola, local de atuação dos acadêmicos de Educação Física.

Ao percorrer o campus, eles também conheceram a Paróquia Universitária São João Bosco, a biblioteca, a Área de Relacionamentos (SeR) da UCDB e também participaram da comemoração do aniversário do Reitor da Católica, Pe. Ricardo Carlos.

“Foi surpreendente conhecer a UCDB, ao ver o prédio do lado de fora não temos noção do tamanho da Universidade. Mesmo tendo vindo aqui outras vezes, nunca tinha conhecido nem a metade do campus. Achei fantástica a estrutura, principalmente dos laboratórios e da biblioteca, a Católica passou a ser uma referência para mim”, comentou o pré-noviço Franco Garcia de 28 anos.

Texto sob supervisão Natalie Malulei.