Pré-habilitados para o Vale Universidade na UCDB devem participar de entrevista hoje (10)

10/08/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST) realiza hoje (10) as entrevistas com 186 acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) pré-habilitados para participarem do Programa Vale Universidade. As entrevistas serão dividas em duas turmas, a primeira das 8h às 11h e a segunda das 13h às 16h, todas na sede da SEDHAST, localizada à Rua 14 de Julho, 1269, no Centro de Campo Grande. (Confira no edital em anexo a relação completa dos pré-selecionados nas páginas de 55 a 59 ou acessando este link)

A coordenadora da Área de Assistência ao Estudante da UCDB, Elizete Rodrigues de Oliveira, ressalta que a ausência do candidato pré-habilitado para a entrevista acarretará na saída da disputa pela bolsa. Para a entrevista o candidato deverá levar uma relação de documentos que também consta no edital em anexo página 1 ou por este link.

O Programa Vale Universidade oferecido pelo Governo de Mato Grosso do Sul oferece bolsa aos acadêmicos já matriculados no ensino superior, na qual o universitário paga apenas 10% do valor da mensalidade do curso, 70% são pagos pelo Estado e os outros 20% pela Instituição de ensino superior na qual está vinculada. A participação está atrelada ao candidato possuir renda individual igual ou inferior a R$ 1.448,00 e renda familiar mensal até R$ 2.896,00; além de não possuir outro curso de graduação; entre outras normas.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna