Pós em Gestão estratégica em varejo e comportamento do consumidor recebe inscrições

16/12/2014 - 11:00 - UCDB

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em “Gestão Estratégica em Varejo e Comportamento do Consumidor”. São oferecidas 35 vagas e o início das aulas está previsto para 2015, na UCDB Centro.

Esta especialização tem carga horária de 408 horas. Podem se inscrever profissionais graduados que tenham interesse em conhecer e atuar em Marketing, Publicidade e Propaganda, especialmente no setor varejista. Entre as disciplinas previstas estão fundamentos de marketing e tendências da sociedade de consumo, marketing estratégico e de produtos e serviços, gestão de marcas, gestão da informação e pesquisa de mercado, responsabilidade social, entre outros.

Os documentos exigidos para matrícula estão: uma foto 3X4; cópia do CPF e RG; cópia do comprovante de residência;  cópia da certidão de casamento (quando houver mudança do nome); cópia do diploma de graduação (frente e verso) autenticada; curriculum vitae (modelo no site em downloads);  duas cópias do contrato de prestação de serviços educacionais do curso de pós-graduação Lato Sensu (impressão somente após abertura de matrículas).

A taxa de inscrição é de R$ 30 e o formulário pode ser preenchido no link: https://si.ucdb.br/ProcessoInscricao/496/LatoSensu/1/Inscricao