Pe. Ricardo Carlos é nomeado novo Reitor da UCDB

25/08/2015 - 14:45 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB


O presidente da Missão Salesiana de Mato Grosso (MSMT), Pe. Gildásio Mendes dos Santos, anunciou hoje o nome dos salesianos que farão parte da Reitoria da Universidade Católica Dom Bosco.

Pe. Ricardo Carlos substituirá Pe. José Marinoni, que a partir de outubro vai trabalhar na Cisbrasil, em Brasília (DF). Padre Ricardo está na Instituição desde o início do mês e foi diretor do Colégio Salesiano Dom Bosco por quatro anos.

Para o lugar do Ir. Altair Monteiro da Silva, na Pró-Reitoria de Administração, foi nomeado o Ir. Herivelton Breitenbach, que ocupava a mesma função no Unisalesiano de Araçatuba (SP).

Já a Pró-Reitoria de Pastoral será assumida pelo Diácono João Victor Ortiz. Ele substitui o Ir. Gillianno Mazzetto, que comandará a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Instuticional, pasta criada no início do semestre.

A data de posse da nova reitoria ainda não foi confirmada e acontecerá no decorrer do semestre.
Continuam compondo o conselho de Reitoria os professores Conceição Aparecida Butera (Graduação), Hemerson Pistori (Pesquisa e Pós-graduação) e Luciane Pinho de Almeida (Extensão e Assuntos Comunitários).