Passe estudantil inicia pedidos da segunda remessa

19/12/2014 - 7:00 - UCDB

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que utilizam o passe do estudante já podem fazer o recadastramento do benefício. De acordo com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), alunos que ainda não possuem o cartão também podem fazer o cadastramento. Neste ano é obrigatória a entrega de uma foto 3x4, tanto para novos alunos, quanto para renovação, devido a uma tecnologia que será adotada para maior controle da utilização do passe do estudante.

Para solicitar o benefício é necessário que o aluno esteja matriculado em qualquer curso de graduação da UCDB e  resida a uma distância de, pelo menos, dois quilômetros da unidade de ensino. Quem fizer o procedimento de hoje até 15 de janeiro deve receber o benefício a partir do dia 24 de fevereiro; quem se inscrever de 16 de janeiro a 12 de fevereiro, recebe o passe no dia 17 de março e, aqueles que deixarem para a última remessa, que vai até 9 de março, terá a isenção a partir de 14 de abril.

Os interessados devem acessar o site www.passe.capital.ms.gov.br e preencher um cadastro. Após o preenchimento, o estudante deve imprimir o protocolo e entregar na instituição de ensino com cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência, foto 3x4 e o cartão do estudante. Alunos novos e quem deseja segunda via deve ainda pagar uma guia em qualquer terminal de transbordo.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3300.