Passe estudantil 2018: período de cadastro e recadastro para a segunda remessa termina dia 18

11/01/2018 - 9:00 - UCDB

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

No dia 18 deste mês termina o período de cadastro e recadastro para a segunda remessa do passe estudantil 2018, com a previsão para a chegada no dia 27 de fevereiro. Já a terceira remessa estará disponível até o dia 8 de fevereiro com a chegada em 20 de março, e por fim, a quarta remessa que encerra no dia 9 de março com a chegada em 17 de abril.

O procedimento deve ser feito por meio do site da Agetran – Agência Municipal de Transporte e Trânsito. No portal o acadêmico precisa preencher o formulário que solicita informações pessoais e residenciais, escolher as linhas de ônibus que serão utilizadas e, por fim, imprimir a guia fornecida.

Após efetuar o cadastro ou recadastro, os acadêmicos deverão comparecer ao setor de Assistência ao Estudante, no bloco Administrativo, e apresentar os seguintes documentos: a guia fornecida pelo site; cópia do CPF do acadêmico; cópia do CPF do responsável (caso seja menor de idade); foto 3x4 atual do acadêmico; cópia de comprovante de residência atualizado (no nome do acadêmico ou dos pais, em caso de estar no nome de terceiros deve-se fazer uma declaração de moradia); e o comprovante de matrícula pago do ano de 2018. Caso o acadêmico não possua o cartão, deverá comprar a primeira via do passe de estudante em qualquer terminal e apresentar junto com os demais documentos exigidos.

Já para realizar o recadastro, foram estabelecidas mudanças durante o processo, no qual os acadêmicos também deverão apresentar no setor de Assistência ao Estudante os seguintes documentos: o cartão de passe estudantil; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência atualizado e a guia fornecida pelo site já preenchida.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3344.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.