Passe estudantil 2017: processo de cadastro ou recadastro está aberto

18/01/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Passe estudantil 2017 está com o processo de cadastro e recadastro abertos para os acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Procedimento deve ser feito por meio do site da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Acadêmico deve acessar o portal e preencher o formulário com informações pessoais e residenciais, escolher as linhas de ônibus que serão utilizadas, e ao final do preenchimento, imprimir a guia fornecida. Após realizar o cadastro ou recadastro, o acadêmico deverá se dirigir ao setor de Assistência ao Estudante no bloco Administrativo com os documentos exigidos.

Para fazer o cadastro é preciso levar: a guia fornecida no site e paga em qualquer terminal de transbordo; cópia do CPF do acadêmico; cópia do CPF do responsável (caso seja menor de idade); foto 3x4 atual do acadêmico; cópia de comprovante de residência atualizado (no nome do acadêmico ou dos pais em caso de estar no nome de terceiros, fazer uma declaração de moradia); e o comprovante de matricula pago do ano de 2017.

Já em caso de recadastro são pedidos: o cartão utilizado para pegar o coletivo, a primeira e segunda via do passe do estudante, cópia do CPF; cópia do CPF do responsável (caso o aluno seja menor de idade); cópia do comprovante de residência atualizado (nome do acadêmico ou dos pais, em caso de terceiros fazer declaração de moradia); comprovante de matrícula 2017 pago (não será anexado, é somente para comprovação de matrícula).

Veteranos que já possuem o cartão de passe estudantil e que não mudaram de endereço não precisam entregar o cartão e a foto 3x4, somente o formulário já preenchido juntamente com os documentos acima. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3344.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna