Passe do Estudante poderá ser solicitado a partir do dia 20

03/07/2015 - 9:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A partir de 20 de julho, acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem realizar o cadastramento para adquirir o passe do estudante. O procedimento deve ser feito na Assistência ao Estudante, no bloco Administrativo.

Para solicitar o benefício é necessário que o aluno esteja matriculado em qualquer curso da Universidade e que resida a uma distância de pelo menos dois quilômetros da Instituição.

A primeira remessa de pedidos pode ser realizada até o dia 29 de julho. A segunda remessa tem início no dia 31 de julho e término no dia 18 de agosto. O recadastramento é feito anualmente e terá início no mês de dezembro. Os primeiros pedidos estarão prontos no dia 22 de agosto, e os da segunda remessa no dia 12 de setembro.

É necessário que o acadêmico se cadastre pelo site http://passe.capital.ms.gov.br/ e traga os seguintes documentos: cartão de passe estudante em bom estado; cópia do CPF do acadêmico (se for menor de idade também), cópia do CPF do responsável (caso seja menor de idade), foto 3x4 do acadêmico atual, cópia de comprovante de residência atualizado (no nome do acadêmico ou dos pais em caso de estar no nome de terceiros, fazer uma declaração de moradia); comprovante de matrícula pago 2015B (não será anexado, é somente para comprovação). Caso o aluno não possua o cartão, poderá comprá-lo em qualquer terminal de ônibus ou na Assetur.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3344.