Passe do estudante pode ser solicitado a partir de hoje

21/07/2014 - 7:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco que ainda não têm o passe do estudante podem solicitá-lo a partir de hoje. Diferente do início do ano, os acadêmicos terão apenas dois períodos para se inscrever no benefício e, caso percam o prazo, só poderão fazê-lo no ano que vem. O procedimento deve ser feito para quem quer a primeira ou segunda via do cartão e não é necessário renovação para aqueles que já utilizam o passe gratuito.

A primeira remessa será de hoje até 31 de julho, com entrega prevista para 21 de agosto; a segunda será de 1º a 18 de agosto, com retirada dia 11 de setembro.

O aluno deverá preencher o formulário que está disponível no site www.passe.capital.ms.gov.br, imprimir e apresentá-lo no Setor de Assistência ao Estudante, junto com a seguinte documentação: comprovante de pagamento da guia, retirada em qualquer terminal de transbordo, com valor referente a três tarifas, uma foto 3x4 recente, cópia do CPF acadêmico (se for menor de idade, também, e cópia do CPF do responsável, comprovante de matrícula pago 2014B e cópia do comprovante de residência atualizada (nome do aluno ou dos pais).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3344.