Oficina de Psicologia é realizada na UCDB

07/08/2014 - 17:00 - UCDB

Fonte: Renata Prieto

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Na manhã de ontem (6) foi realizada na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) a abertura do evento Oficinas de Psicologia, coordenado pela professora Eveli Freire de Vasconcelos, e voltado para os acadêmicos do curso de Psicologia, na Clínica Escola, da Instituição.

O objetivo da atividade, segundo a palestrante, Doutora em Psicologia da Universidade San Buenaventura de Medellin (Colômbia), Nora Helena Londoño Arredondo, é desenvolver um pensamento crítico, além de conhecer a personalidade para fortalecer competência de confronto do estresse. 

A acadêmica Franciele Nogueira Ribeiro aprovou a oficina. “É muito interessante ter a visão de uma pessoa que veio de fora do Brasil. As informações que ela nos traz são úteis e valiosas, sendo uma ferramenta a mais em nosso trabalho como futuros psicólogos”.

Programação

No dia 13 será realizada uma segunda oficina com o tema “Introdução ao Psicodiagnóstico”, ministrada pela professora Dra. Sonia Grubits, a partir das 13h30,  na Clínica Escola. Já no dia 14 o tema trabalhado será “Emergências e Desastres”, ministrada pela professora Dra. Angela Elizabeth Lapa Coelho.

Mais informações sobre o curso de Psicologia podem ser obtidas no telefone (67) 3312-3456.