Novo site da UCDB entra no ar mais acessível e fácil para navegação

02/03/2018 - 12:02 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Site tem melhor navegabilidade em todos os dispositivos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Quem acessar o endereço www.ucdb.br em computadores ou smartphones, a partir de hoje, terá acesso ao novo site da Universidade Católica Dom Bosco. Mais limpo e com informações acessíveis, um visual moderno, com destaque para conteúdos de interesse da comunidade acadêmica, futuros alunos e sociedade em geral.

Falar com a UCDB ou ter informações sobre cursos de graduação, pós-graduação, mestrados, doutorados e cursos de extensão, por exemplo, ficará mais fácil. Navegando pelo site, será possível ter informações sobre a grade dos cursos, corpo docente, vagas de estágio e o contato dos coordenadores. Os conteúdos relacionados ao ensino, à pesquisa, à extensão e à pastoral também estão mais visíveis e fáceis de localizar.

A sessão informativa foi reformulada e ganha destaque na home page. Além das notícias sobre eventos e acontecimentos promovidos ou com participação da UCDB, o internauta terá acesso ao Jornal UCDB, às matérias em vídeo do UCDB Play, FM UCDB e Revista Inspira.

A agenda de eventos que acontecem no campus também estão em destaque a partir de agora. Dessa forma, a comunidade pode se programar para acompanhar as atividades de interesse. Serviços importantes como a Ouvidoria, a Agência de Inovação e Empreendedorismo, a área de Relações Internacionais, entre outros, ganham destaque e ficam a poucos cliques do usuário.